Ofereço ajuda em Java, C/C++, Python, C#, LISP, AutoLisp, AutoCAD
Ofereço ajuda em PHP, Python, C#, JavaScript, Laravel, Google Ads e SEO

Planilha Web - Planilhas e Calculadoras online para estudantes e profissionais de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Você está aqui: Adobe Flex ::: Classes, Controles e Componentes ::: Panel

Entendendo a classe Panel

Quantidade de visualizações: 7414 vezes


A classe pública Panel permite a criação de um container para outros componentes. Componentes criados a partir desta classe contém uma barra de títulos, um caption (texto), uma borda e uma área de conteúdo para seus componentes filhos. O uso mais frequente da classe Panel é para agrupar um conjunto de controles relacionados.

Esta classe pertence ao pacote mx.containers. Veja sua posição na hierarquia de classes do Flex 2.0:
Object
  EventDispatcher
    DisplayObject
      InteractiveObject
        DisplayObjectContainer
          Sprite
            FlexSprite
              UIComponent
                Container
                  Panel
Subclasses de Panel incluem Alert, RichTextEditor e TitleWindow.

Veja um trecho de código onde temos um Panel contendo um rótulo, uma caixa de texto e um botão:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml">

  <mx:Panel id="panel" title="Seu nome:" status="Active" 
     height="300" width="200" paddingTop="10" 
     paddingLeft="10" paddingRight="10" 
     paddingBottom="10">

     <mx:Label width="100%" color="black"
       text="Informe seu nome:"/>
     
     <mx:TextInput id="nome"/>

     <mx:Button label="OK!"/>

    </mx:Panel>

</mx:Application>


Link para compartilhar na Internet ou com seus amigos:

Veja mais Dicas e truques de Adobe Flex

Dicas e truques de outras linguagens

E-Books em PDF

E-Book 350 Exercícios Resolvidos de Java - PDF com 500 páginas
Domine lógica de programação e a linguagem Java com o nosso E-Book 350 Exercícios Exercícios de Java, para você estudar onde e quando quiser.

Este e-book contém exercícios resolvidos abrangendo os tópicos: Java básico, matemática e estatística, programação dinâmica, strings e caracteres, entrada e saída, estruturas condicionais, vetores e matrizes, funções, laços, recursividade, internet, arquivos e diretórios, programação orientada a objetos e muito mais.
Ver Conteúdo do E-book
E-Book 650 Dicas, Truques e Exercícios Resolvidos de Python - PDF com 1.200 páginas
Domine lógica de programação e a linguagem Python com o nosso E-Book 650 Dicas, Truques e Exercícios Exercícios de Python, para você estudar onde e quando quiser.

Este e-book contém dicas, truques e exercícios resolvidos abrangendo os tópicos: Python básico, matemática e estatística, banco de dados, programação dinâmica, strings e caracteres, entrada e saída, estruturas condicionais, vetores e matrizes, funções, laços, recursividade, internet, arquivos e diretórios, programação orientada a objetos e muito mais.
Ver Conteúdo do E-book

Linguagens Mais Populares

1º lugar: Java
2º lugar: Python
3º lugar: C#
4º lugar: PHP
5º lugar: C
6º lugar: Delphi
7º lugar: JavaScript
8º lugar: C++
9º lugar: VB.NET
10º lugar: Ruby


E-Book 650 Dicas, Truques e Exercícios Resolvidos de Python - PDF com 1.200 páginas
Domine lógica de programação e a linguagem Python com o nosso E-Book 650 Dicas, Truques e Exercícios Exercícios de Python, para você estudar onde e quando quiser. Este e-book contém dicas, truques e exercícios resolvidos abrangendo os tópicos: Python básico, matemática e estatística, banco de dados, programação dinâmica, strings e caracteres, entrada e saída, estruturas condicionais, vetores e matrizes, funções, laços, recursividade, internet, arquivos e diretórios, programação orientada a objetos e muito mais.
Ver Conteúdo do E-book Apenas R$ 32,90


© 2025 Arquivo de Códigos - Todos os direitos reservados
Neste momento há 70 usuários muito felizes estudando em nosso site.